Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Encontros Universitários e Semana do Servidor têm participação da Adufc-Sindicato

Encontros Universitários: 

O presidente da Adufc-Sindicato, Enio Pontes, participou no dia 24 de outubro, da abertura dos Encontros Universitários 2018, da Universidade Federal do Ceará – UFC, em Fortaleza e Sobral. Na Capital, o evento aconteceu no Auditório Reitor Ícaro de Sousa Moreira – Centro de Ciência, no Campus do Pici; em Sobral, foi aberto a terceira edição do Circuito UFC-Arte, Campus da UFC Mucambinho. 

O Encontro em Fortaleza e Quixadá aconteceu do dia 24 a 26 de outubro e Sobral, nos dias 30 e 31 de outubro. Os demais calendários é o seguinte: dia 6 a 9 de novembro, em Russas e de 21 a 23 de novembro em Crateús.

Considerado um dos maiores e mais importantes eventos científicos do Estado, os Encontros têm como objetivo apresentar à sociedade, através de pôsteres e comunicações orais, o que foi produzido ao longo do ano, nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

Informativo ADUFC-SindicatoSemana do Servidor: 

Na manhã da última segunda-feira (19), o presidente da Adufc-Sindicato – Enio Pontes, participou da mesa de abertura da Semana do Servidor, da Universidade Federal do Ceará – UFC. Na ocasião o Reitor assinou o Programa de Saúde e Segurança do Trabalho e o Programa de Cultura e Arte.

O evento, alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, foi aberto a toda a comunidade acadêmica da UFC participara de palestras, mesas-redondas, oficinas e tour cultural.

A Semana do Servidor 2018 é uma realização da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e inclui as atividades da 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), organizada pela Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho.

Informativo ADUFC-Sindicato

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]