Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Livros sobre práticas e experiências pedagógicas serão lançados na Adufc-Sindicato, nesta terça-feira (26)

A Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Instituto UFC Virtual, em parceria com o Sindicato dos Docentes da Universidade Federal do Ceará (Adufc-Sindicato), lança os livros “Prática Docente e Aprendizagem: Redes Formativas em EAD” e “A Educação Matemática e a Educação de Jovens e Adultos: Experiências Pedagógicas Exitosas.” 

A solenidade será realizada nesta terça-feira, 26 de setembro, a partir das 19h, no Espaço Cultural da ADUFC. Na ocasião, os livros serão distribuídos gratuitamente para os presentes no evento. 

Os organizadores dos livros que estarão presentes no evento são o secretário da Educação de Sobral Herbert Lima, a professora Eliana Leite, o professor Denys Sales, o professor Alles Lopes de Aquino, a professora Fernanda Cíntia, o professor Gilvandenys Leite e a professora Maria José dos Santos.

Destacando a importância da formação continuada de professores que atuam na Educação Básica, o livro “A Educação Matemática e a Educação de Jovens e Adultos: Experiências Pedagógicas Exitosas” reúne artigos que sistematizam questões teórico-metodológicas, e assim, apresentam pesquisas que envolvem as áreas da Educação Matemática e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Já a obra “Prática Docente e Aprendizagem: Redes Formativas em EAD” aglomera artigos de pesquisadores, docentes e discentes sobre suas experiências e atividades produzidas no âmbito da educação a distância, com o objetivo de auxiliar educadores e profissionais liberais em geral a redimensionar suas práticas educativas nesta modalidade de aprendizagem. Saiba mais: (85) 3366-9024 / 3366-9031. 

Serviço: Lançamento de livros

Data: 26 de setembro de 2017 (terça-feira)

Horário: 19h

Local: Espaço Cultural da Adufc-Sindicato (Av. da Universidade, 2346, Benfica)

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]