Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

ADUFC-Sindicato promove programação de início do ano letivo, na próxima quinta-feira (16)

Na próxima quinta-feira, 16 de março, às 19h30min, a ADUFC-Sindicato recebe o espetáculo ”Contos de todos os cantos”, da Escola de Narradores, juntamente com exposição do artista plástico José Garcia de Santos Gomes. A iniciativa faz parte da programação do início de ano letivo 2017, promovida pelo Sindicato.

Espetáculo ”Contos de todos os cantos”

A apresentação fala sobre contos de diversos cantos do mundo e seus ensinamentos ancestrais enraizados nas mais diferentes culturas: tem história divertida, de coragem e de amor, história de cura, de aventura, de cantiga e de dor.

Com direção de Maria Vitória e coordenação geral de Josy Maria, os narradores serão: Dmitri Gadelha, Neyla Bonfim, Eda Queiroga, Oda Toicima, Rachel Militão, Gorethy Cardoso e Tatiane Albuquerque.

Exposição do artista plástico Garcia

Obras com tom de arte primitiva, de autoria do artista plástico José Garcia de Santos Gomes, serão expostas no auditório da ADUFC-Sindicato a partir do dia 16 de março. São quadros produzidos usando tinta para tecido sobre tela.

Garcia, como é conhecido, é um dos principais artistas do bairro Pirambu, em Fortaleza. O pintor é influenciado diretamente pelo contato com o primitivista Chico da Silva, famoso por suas telas que retratam seres mitológicos e fantásticos, sempre com cores vivas e riqueza de detalhes.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]