Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Informativo da Greve – 06 de outubro de 2015

O comando de greve das Universidades Federais do Ceará reuniu-se no dia 05 de outubro de 2015 nos jardins da Reitoria. Após os informes e análise da conjuntura foi discutida a oportunidade de realização de assembleia geral, com indicativo de saída de greve. Foi apresentada a proposta de realização de Assembleia Geral com pauta única: indicativo de saída de greve, a ser realizada no dia 07 de outubro de 2015, em primeira convocação as 8:00 horas e em segunda convocação as 9:00 horas. A proposta foi aprovada com 50 votos a favor, nenhum voto contra e 7 abstenções. O local da assembleia ficou de ser definido de acordo com a disponibilidade de auditórios no Campus do Pici.

Foi discutida a realização de plenária conjunta dos comandos de greve dos docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes, para criação de um fórum unificado com o envolvimento, apoio logístico e financeiro da ADUFC. Foi salientado que as entidades representativas das categorias da comunidade acadêmica, eleitas, devem se articular para os encaminhamentos relativos às pautas locais e outras ações que se façam necessárias. O comando de greve local decidiu por 26 votos contra, 19 a favor e 8 abstenções rejeitar a proposta de envolvimento, apoio logístico e financeiro da ADUFC à realização da plenária.

Em seguida, o comando local de greve decidiu, por unanimidade, a não realização da reunião do comando que aconteceria no dia 06 de outubro.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]