loading...
Sponser

ADUFC-Sindicato realiza Assembleia Geral Extraordinária para homologar resultado do plebiscito

ADUFC-Sindicato realiza Assembleia Geral Extraordinária para homologar resultado do plebiscito

Será realizada amanhã, dia 13 de agosto, no auditório do Centro de Tecnologia da UFC, às 13h, em primeira convocação e às 14h, em segunda convocação, a Assembleia Geral Extraordinária, tendo como pauta a homologação do resultado do plebiscito, realizado nos dias 11 e 12 de agosto. Estão convocados todos os professores das Universidades Federais no Ceará – UFC,UFCA e UNILAB.

Com o objetivo de promover uma maior participação e envolvimento dos professores, a ADUFC-Sindicato viabilizará transmissão em tempo real e interativa por meio de videoconferência, permitindo também a participação dos docentes em universidades e campi do interior do Estado.

As cidades de Juazeiro do Norte, Sobral, Quixadá, Redenção e Russas terão locais habilitados para a videoconferência, onde os professores poderão comunicar-se, por meio de áudio e vídeo, com os professores que estarão no Auditório do Centro de Tecnologia do Campus do Pici. O acesso à transmissão também será possível de qualquer outro local, no link que estará disponível durante a Assembleia no site da ADUFC-Sindicato –www.adufc.org.br

 

Confira os locais da videoconferência:

-Juazeiro do Norte: Auditório da UFCA – Av. Tenente Raimundo Rocha, S/N.

-Sobral: Bloco I – Campus Sobral – Mucambinho. Rua Coronel Estanislau Frota, S/N—

-Quixadá: Sala de Reuniões da UFC Quixadá.

-Redenção: Auditório Administrativo – Campus Liberdade.

-Russas: Campus da UFC – Av. Felipe Santiago, S/N – Cidade Universitária.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *