Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

ADUFC-Sindicato realiza 1º Arraiá Junino do Cariri

Com o tema “São João Pedro”, a ADUFC- Sindicato realizou dia 17 de junho, em Juazeiro do Norte, o 1º Arraiá dos Amigos. Cerca de 200 pessoas compareceram à festa, entre professores, servidores e seus respectivos familiares.

O evento contou com a presença da nova diretoria da ADUFC-Sindicato, representada pelo Presidente, Prof. Leonardo Monteiro; pelo 1º Secretário da ADUFC-Sindicato, Prof. Roberto de Azevedo e pelo 1º Suplente, Prof. Ênio Pontes de Deus.

O local foi todo decorado em clima de São João, com direito a fogueira, fogos de artifícios, barracas com comidas típicas, bebidas, além de um espaço infantil criativo, garantindo a festa da garotada. A animação ficou por conta de Felipe do Acordeon e banda.

“Este é um momento de resgate da identidade da ADUFC- Sindicato. Nós da diretoria ficamos muito felizes com a participação dos professores, utilizando o espaço que é de todos nós, seja para discussões politicas, seja para atividades que congreguem momentos de alegria, ou seja, uma ADUFC para os professores,“ afirma o Presidente da ADUFC-Sindicato.

O Professor Jonathas Carvalho, do curso de Biblioteconomia da UFCA do Cariri, disse que a festa foi um momento de muita confraternização. “Essas festividades são uma ótima oportunidade para os docentes encontrarem-se, já que nossa  carga horária é extensa e de muito trabalho”, completou ele.

Também do curso de Biblioteconomia, a Professora Irma Oliveira participou pela primeira vez da festa de São João da ADUFC-Sindicato no Cariri. “Nós nunca tivemos uma festa assim. Está perfeita e tudo muito organizado”, comentou ela.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]