A Comissão Organizadora Local do 42° Congresso do ANDES-SN vem a público em desagravo aos colegas congressistas por ocasião de uma situação constrangedora que vivenciaram ontem (27/2) diante do comportamento equivocado e desrespeitoso de um motorista da empresa contratada para transporte do Campus do Pici ao hotel. Os colegas foram deixados na chuva no momento do embarque, tratados com grosseria, levados a um hotel errado e desembarcados em local inadequado.
A Comissão sugeriu a contratação deste serviço, buscou uma empresa com referência no mercado e considerou critérios de qualidade, além do valor, buscando oferecer as melhores condições para os congressistas. Apesar de todos os cuidados, infelizmente, ainda assim ocorreu esse episódio, que lamentamos profundamente.
Tendo tomado conhecimento do ocorrido, enviamos mensagem à empresa contratada com uma reclamação contundente, solicitando: a) que substitua o motorista; b) que revise com todos os motoristas a rota dos ônibus; c) que exija dos motoristas tratamento respeitoso aos congressistas; d) que, neste período de chuvas, busque os melhores locais de embarque e desembarque para os congressistas, visando a preservar o máximo possível sua segurança e comodidade.
Por fim, colocamo-nos ao dispor dos colegas para qualquer outro esclarecimento ou sugestão.
Cordialmente,
Comissão Organizadora Local do 42° Congresso do ANDES-SN