Acontece nesta sexta-feira, dia 28 de abril, a Greve Geral contra a Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista e o projeto de Terceirização aprovado pela Câmara dos Deputados. O ato contra os retrocessos propostos pelo governo Temer terá concentração às 9 horas, na Praça da Bandeira, no Centro de Fortaleza.
O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Ceará (ADUFC-Sindicato) estará unido a entidades de classes, movimentos sociais e sociedade civil organizada, na luta em favor dos direitos dos trabalhadores brasileiros.
Sindicatos e frentes populares em todo o país estarão organizados no dia 28 de abril como alerta ao governo federal de que a classe trabalhadora e sociedade civil não aceitarão as propostas da Reforma da Previdência e Trabalhista, que representam retrocessos aos direitos garantidos por lei.
A ADUFC-Sindicato oficializou as reitorias da UFC, UFCA e Unilab o pedido de suspensão das atividades nas universidades federais do Ceará, no dia da Greve Geral, e convoca seus professores para estarem reunidos na manifestação contra essas reformas e seus retrocessos!
Também é sobre você! É sobre todos nós!
Serviço
Greve Geral contra a Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista e o projeto de Terceirização
Data: 28.04.2017
Horário: 9h
Local: Praça da Bandeira – Centro de Fortaleza