Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

NOTA DE PESAR – ADUFC lamenta morte do Prof. Godofredo Pereira de Sousa (ICA/UFC), aos 80 anos

A ADUFC lamenta, profundamente, a morte do Prof. Godofredo Pereira de Sousa (1942-2022), aos 80 anos, na última segunda-feira (19). Ele era aposentado do Departamento de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Ceará (ICA/UFC), onde ingressou em 1985, ainda no Curso de Comunicação Social. Natural de Ipu (CE), o docente participou da formação de diversos estudantes na área de telejornalismo da UFC e chegou a ser redator, chefe de reportagem e diretor de Produção da TV Ceará (TVC).

Atuando como professor da UFC, criou o programa de televisão Estação XXI, com a participação de alunos da disciplina Laboratório de Jornalismo, para entrevistar nomes de destaque da área da comunicação.

O velório está ocorrendo na Funerária Ternura (Rua Padre Valdevino, 2255 – Aldeota), em Fortaleza, até as 11h. Em seguida, o corpo seguirá para cremação. Neste momento de grande tristeza e despedida, prestamos solidariedade e oferecemos um abraço de conforto à família, aos amigos e ex-alunos do Prof. Godofredo Pereira de Sousa, que era filiado a este sindicato.

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]