Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

CONSTRUÇÃO COLETIVA – Grupo de Trabalho (GT) Comunicação e Cultura convida para reunião ampliada sobre programação cultural da ADUFC para 2022

O Grupo de Trabalho (GT) Comunicação e Cultura da ADUFC convida toda a sua base para participar da reunião ampliada que será realizada no próximo dia 30 de novembro (terça-feira), às 19 horas, via plataforma Google Meet. A ideia é pensar, de forma coletiva e democrática, sugestões para o planejamento da programação cultural do nosso sindicato para o ano de 2022. Com a esperança da retomada gradativa e segura das atividades presenciais, a ideia é que todos e todas os/as associados/as se sintam acolhidos/as e ajudem o GT a montar um calendário cultural permanente nas sedes da ADUFC em Fortaleza e no interior.

A reunião ampliada segue as diretrizes do Planejamento Participativo da ADUFC realizado em julho último, que funcionou como um primeiro momento para ouvir a base de filiados/as do sindicato e planejar os meses seguintes de atividades, respeitando as deliberações coletivas e ampliando discussões acerca da luta sindical. A Diretoria da ADUFC tem dado continuidade a esse processo, detalhando e encaminhando as ações, em conjunto com os grupos – como o GT Comunicação e Cultura – e por meio de espaços deliberativos.

(*) A reunião ampliada ocorrerá pela plataforma Google Meet, no dia 30 de novembro (terça-feira), a partir das 19h

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]