Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

POLÍTICAS PÚBLICAS – OPP/UFC debate história econômica e legados dos governos deixados para a formação econômica brasileira

Os artigos do livro “A Economia Brasileira de Getúlio a Dilma: Novas Interpretações”, publicado em fevereiro último, balizarão um encontro a ser realizado pelo Observatório de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará (OPP/UFC), na próxima quarta-feira (12/5).  O encontro, em formato online, terá início às 20 horas e vai debater a história econômica do Brasil e os legados que os governos deixaram para a formação econômica do país. 

Entre os palestrantes, está um dos organizadores da obra, o Prof. Fernando Mattos, da Faculdade de Economia da Universidade Federal Fluminense (UFF), onde também ministra aulas como visitante no Programa de Pós-Graduação em Ciência Política. Além dele, participam ainda o Prof. Carlos Pinkusfeld Bastos, da graduação e pós-graduação no Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); e a Profª. Liana Carleial, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), onde leciona na pós-graduação e pesquisa no Núcleo de Direito Cooperativo e Cidadania (NDCC).

O Prof, Fernando Pìres, coordenador do OPP e docente do Curso de Economia e da Pós-graduação em Avaliação de Políticas Públicas da UFC, fará a mediação do debate. Os certificados somente serão fornecidos aos inscritos que preencherem o formulário de presença disponibilizado no dia do evento.

Participe do debate do OPP/UFC através do link de inscrição [+]

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]