Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

ELEIÇÕES DA ADUFC – Votação em separado estará disponível nos dias 6, 7 e 8 de abril na sede do sindicato; conheça as regras

As eleições para a Diretoria e o Conselho de Representantes da ADUFC ocorrem, extraordinariamente, de forma remota neste ano em razão das condições sanitárias ocasionadas pela pandemia da Covid-19. No entanto, conforme previsto no regulamento da eleição, também será disponibilizada a opção de voto em separado na sede da ADUFC para docentes que optarem ou precisarem recorrer a essa alternativa. O atendimento aos/às professores/as será individualizado, respeitando o distanciamento social e todas as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19. Para votar, o/a docente deverá portar documento de identificação com foto.

Será reservado um espaço para votação no auditório da ADUFC, onde docentes contarão com suporte técnico para auxiliar no processo e computador com acesso ao sistema virtual de votação. No local, estará disponível a lista completa com os nomes de todos os votantes. Para evitar aglomerações, professores/as devem aguardar no estacionamento e sair do carro apenas na hora de se dirigir ao local de votação, ao chegar a sua vez. A opção do voto em separado estará acessível nos dias 6, 7 e 8 de abril de 2021, das 8h às 17h (horário de Brasília). 

(*) Para votar de forma remota – por computador, tablet ou celular – acesse o passo a passo da votação.

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]