Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

ELEIÇÕES DA ADUFC – Quem pode votar?

Está com dúvidas sobre quem pode votar nas eleições da ADUFC? Organizamos estes cards ilustrados para explicar.


• Podem votar nas eleições da ADUFC, que ocorrem nos próximos dias 6, 7 e 8 de abril, todos/as os/as docentes filiados/as até o dia 5 de março. A lista nominal está disponível no nosso site e pode ser acessada em: http://localhost/adufcantigo/eleicoes-para-bienio-2021-2023/


• Posso votar se estou na lista de docentes que não atualizaram ou confirmaram seus dados recentemente? Pode! A lista não indicava recadastramento para as eleições, mas sinalizava docentes com os/as quais a ADUFC não conseguiu contato para confirmar os dados nos últimos dois meses. Todos poderão votar.


• Que dados serão necessários para votar nas eleições da ADUFC? O/a docente receberá mensagem em seu e-mail e telefone no dia anterior à votação com seu login (CPF) e senha para acessar o sistema.


• Tenho dúvidas de qual e-mail e telefone estão cadastrados na ADUFC. O que fazer? O/a docente pode entrar em contato com nossas secretarias para ser informado/a de quais são seus dados cadastrados para a eleição.


• Se eu não localizar a mensagem com login e senha no meu e-mail e telefone, como proceder? O/a docente poderá entrar em contato via chat direto na plataforma de votação ou via WhatsApp de apoio da plataforma no número (51) 3377.3099.


• Poderei votar em separado se tiver dificuldades com o sistema virtual? O voto em separado estará disponível, com auxílio técnico, em formato drive-thru na sede da ADUFC em Fortaleza, respeitando todas as normas de distanciamento social e segurança sanitária.

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]