Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

O FUTURO É PARA SEMPRE – Live de encerramento de 2020 com o lançamento do vídeo “Caminhos de Luta: 40 anos da ADUFC”

O FUTURO É PARA SEMPRE

Live de encerramento de 2020 com o lançamento do
vídeo “Caminhos de Luta: 40 anos da ADUFC”

Nossos encontros e abraços têm sido virtuais, mas não menos intensos e afetuosos. E foram muitos. Assim, tão longe, tão perto, continuarão sendo enquanto for necessário para preservar a nossa vida e a de quem nos rodeia – sejam nossos amigos e bem-quereres, nossos colegas e alunos, nossa família, nossas universidades. Uma pandemia em escala inimaginável agigantou as distâncias, mas a nossa sede de lutar pelo que acreditamos nos aproximou.

O espírito coletivo de um sindicato que retomou sua legitimidade e sua força permeou incontáveis lutas neste 2020. O ano que parecia não querer chegar ao fim marcou também a história da ADUFC, que comemoraria seu aniversário em abril último. Mas tinha uma pandemia no meio do caminho. A festa e os encontros presenciais tiveram de ser adiados. Mas celebremos! 

Celebremos porque assumimos um compromisso com o futuro do planeta, das diversas comunidades humanas, do país em que vivemos e da universidade pública. E o futuro é para sempre, como diz o título do livro de uma professora querida. 

Convidamos todos e todas a se somar à nossa comemoração virtual, na próxima terça-feira (22/12), a partir das 19 horas, com o lançamento do vídeo “Caminhos de Luta: 40 anos da ADUFC” + ATO CULTURAL.

Assista nosso encerramento ao vivo na nossa página no Facebook e no nosso canal do YouTube.

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]