Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

RETORNO SEGURO – ADUFC retoma parte das atividades presenciais na Capital e no interior em regime de escala

Adotando medidas sanitárias responsáveis de prevenção à disseminação da Covid-19, a ADUFC-Sindicato retoma parte das atividades presenciais em Fortaleza e no interior do estado, com quadro de funcionários reduzido e em regime de escala. O trabalho presencial havia sido suspenso no último dia 17/3 em razão dos alertas de autoridades de saúde diante do avanço dos casos de Covid-19 no estado do Ceará.

Na sede da ADUFC, em Fortaleza, a Secretaria e o atendimento docente já estão funcionando presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Já o atendimento jurídico está disponível às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, mediante agendamento pelo contato (85) 99806.0033. O setor financeiro continua atendendo em regime de home office pelo telefone (85) 99780.0039. Os demais setores permanecem trabalhando de forma remota.

Em Juazeiro do Norte, a ADUFC-Sindicato retornou presencialmente o atendimento docente às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h; e às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h. Na sede da ADUFC em Sobral, o atendimento docente está disponível, de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Os(as) associados(as) seguirão recebendo informações normalmente via site oficial, redes sociais da ADUFC (Facebook, Instagram e Twitter) e listas de transmissão (WhatsApp).

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]