Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

ELEIÇÕES MUNICIPAIS – Comprometimento com o serviço público deve ser levado em conta na escolha dos/as candidatos/as

“Como servidores públicos, precisamos analisar que propostas os candidatos trazem que sejam consonantes com aquilo que nós desejamos, que é garantir à população brasileira um serviço público mais ativo, mais eficiente, mais eficaz, sem, de forma alguma, pensar em retirada de direitos. E garantindo as necessidades orçamentárias nos municípios do Brasil que possam, sim, ser referência e trazer o conforto à população que tanto necessita desse serviço”. Esse trecho é parte da fala do Prof. Bruno Rocha, presidente da ADUFC-Sindicato, em vídeo publicado esta semana (26/10) no canal do YouTube do Fórum Permanente em Defesa do Servidor Público do Ceará.

Bruno Rocha – que compõe a Diretoria Geral do Fórum representando a ADUFC – ressalta o papel, nas eleições municipais deste ano, de servidores/as públicos/as na escolha de representantes comprometidos com os direitos básicos da população, como educação e saúde, especialmente em um contexto em que diferentes matérias são apresentadas, no Poder Legislativo, visando à retirada desses direitos.

(+) Assista ao vídeo completo no canal do YouTube do Fórum Permanente em Defesa do Servidor Público do Ceará. Lá também estão disponíveis vídeos de candidatos à Prefeitura Municipal de Fortaleza com propostas para o serviço público.

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]