Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

[Seleção para Jornalista] Resultado final

Tornamos público, por meio deste comunicado, o resultado final do processo seletivo para o cargo de Assessoria de Comunicação da ADUFC. A jornalista Raquel Chaves Lucas foi a profissional escolhida para compor a equipe de comunicação do nosso Sindicato. A definição foi feita pela direção, entre quatro jornalistas indicados pela comissão de seleção após a fase de entrevistas.

A comissão de seleção do processo foi composta por três profissionais da área de Comunicação, sendo dois deles professores de universidades federais do Ceará, que leram individualmente os materiais enviados e selecionaram 11 nomes para a fase de entrevistas. Após a realização destas, a comissão apresentou quatro nomes à diretoria, que se reuniu e chegou ao resultado final.

Gostaríamos de afirmar o quanto chegar a este resultado foi um trabalho difícil e complexo, dada a qualidade profissional das/dos inscritas/os. Fizemos a escolha por realizar um processo seletivo amplo e transparente, que contou com o total de 164 inscrições de jornalistas de todo o país. Ficamos muito alegres em perceber o ânimo de muitas pessoas com a nova gestão da ADUFC e desejamos sorte na trajetória profissional de todas/os.

 

Agradecemos a confiança,
a comissão.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]