Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

[Seleção para Jornalista] Selecionados(as) para a fase de entrevistas


Tornamos pública, por meio deste comunicado, a lista com os nomes que foram aprovados na primeira fase da seleção para o cargo de Jornalista da ADUFC.

Das 164 candidaturas inscritas, 155 foram deferidas. Nessa fase, foram selecionadas/os para entrevista:

Bruno de Castro
Cristiane Bonfim
Gabriela Ramos
Giovana de Paula
Klycia Fontenele
Márcio de Oliveira
Mathias Rodrigues
Natasha Cruz
Raquel Chaves
Rogéria Araújo
Thiago Mendes

A comissão levou em consideração os critérios estabelecidos no edital, como experiência profissional com movimentos sociais e organizações da sociedade civil e conhecimento da agenda da ADUFC e das Universidades Federais, além de formação na área.

Também foram avaliadas as propostas apresentadas para a comunicação da entidade. Sobre isso, cumpre pontuar que muitos/as candidatos/as, em vez de apresentarem uma carta de intenção para a ADUFC-Sindicato, nos termos solicitados, redigiram uma carta de apresentação da candidatura ou mesmo um resumo de sua experiência no mundo do trabalho.

Ao longo da análise, verificou-se a excelência de muitos perfis inscritos que, infelizmente, não foram selecionados para as entrevistas, tendo em vista os critérios acima referidos e os outros apresentados no edital. Desejamos sorte na trajetória profissional de todas/os.

As entrevistas com as/os selecionados/as para a próxima fase serão realizadas na terça-feira (16) e quarta-feira (17). O resultado será divulgado, conforme consta no edital, até segunda-feira (22), após aprovação da diretoria da ADUFC.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]