loading...
Sponser
0 5

GREVE NACIONAL DA EDUCAÇÃO 15 DE MAIO, ÀS 8H

GREVE NACIONAL DA EDUCAÇÃO 15 DE MAIO, ÀS 8H

15 de maio está chegando e a organização da Greve Nacional da Educação no Ceará reuniu-se na quarta-feira (08), para tratar dos últimos ajustes para o ato, em plenária unificada no auditório da APEOC.

A Greve Nacional da Educação terá concentração na Praça da Bandeira, às 8h, para um grande ato unificado pelo Financiamento da Educação e contra a DEFORMA da Previdência e aos cortes nos repasses para Universidades e Institutos Federais. Os manifestantes partirão para o cruzamento da Reitoria da UFC, no bairro Benfica.

Estavam presentes na organização a ADUFC-Sindicato, SINDIUTE, FETAMCE, SINDSIFCE, SINTUFCE, SINDpd, SINDFORT, CTB, Movimentos Estudantis (ACES, UBES, UNEFORT, UJS), Movimentos Sociais (MTST, MNU), Centrais Sindicais (CTB, Conlutas, Intersindical, CGTB), vereadores de Fortaleza, ambos do PT, Ronivaldo Maia e Guilherme Sampaio, representantes do Deputado Federal Idilvan Alencar e do deputado estadual Renato Roseno, professores, estudantes e servidores, todos juntos pela Greve Nacional da Educação.

Com informações da Assessoria de Comunicação da APEOC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *