Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Natal de Luz marca confraternização de fim de ano em Fortaleza

A celebração de fim de ano da Adufc-Sindicato Fortaleza aconteceu na segunda-feira (17) na sede da entidade. O evento contou com apresentação especial do Coral do Sindicato e uma participação surpresa das crianças do Natal de Luz de Fortaleza.

A diretoria da entidade esteve presente representada pelo presidente, professor Enio Pontes; a vice-presidente, professora Helena Serra Azul, a secretária-geral, professora Yacy Mendonça; e o tesoureiro Francisco Audísio.  

Em nome de todos, o professor Enio destacou as atividades que foram desenvolvidas em 2018 no Sindicato com a presença dos docentes e participação dos colaboradores. ”Esse ano tiveram momentos difíceis, com eleições, dúvidas e adversidades. Mas conseguimos fazer um bom trabalho com os professores. 2019 é um ano que promete muitos desafios e seguiremos aqui na luta”, afirmou.

A vice-presidente, professora Helena, apontou o trabalho com nos interiores do estado durante o ano, onde ”nos aproximamos mais dos docentes da Unilab, algo muito importante para desenvolver um trabalho conjunto e em prol de todos”.

Na apresentação, o Coral da Adufc-Sindicato cantou músicas como Noite Feliz, Happy Day e Flor do Mamulengo. As crianças do Natal de Luz de Fortaleza chegaram no meio da apresentação como uma surpresa especial. O momento foi lindo!

Informativo ADUFC-Sindicato

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]