Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Docentes de Quixadá realizam confraternização natalina

Num clima de muita alegria e descontração os docentes e técnicos administrativos do Campus da UFC em Quixadá, realizaram quarta-feira (12), a festa de confraternização natalina. O local escolhido foi o restaurante Pé de Serra, um dos melhores da região pela infraestrutura privilegiada e pela excelente gastronomia.

Além do tradicional jantar, animado ao som de um grupo musical local, houve a apresentação de um vídeo mostrando a retrospectiva do ano e também um bingo que premiou os professores e técnicos com vários presentes.

O diretor do Campus Quixadá, professor Davi Romero, agradeceu a Adufc-Sindicato pelo apoio que a entidade vem prestando aos professores de Quixadá e disse que o Sindicato tem sido um grande parceiro. “O presidente Enio confirmou que nos apoiará no evento de lançamento do nosso novo mestrado”, comemorou Davi Romero.

Davi Romero agradeceu também a todos os docentes e técnicos administrativos pelo compromisso com a instituição e desejou votos de boas festas: “A UFC de Quixadá é formada por uma grande família. Somos uma família”.

O presidente da Adufc-Sindicato, professor Enio Pontes, esteve na confraternização em Quixadá representando a diretoria da entidade. O dirigente presenteou os filiados com a versão 2019 da agenda do Sindicato, que nessa edição traz uma homenagem a vários cientistas que transformaram a sociedade. Enio demonstrou alegria em retornar ao município e poder partilhar com os colegas a confraternização:

“É para mim motivo de muita alegria estar aqui novamente dividindo com vocês esse momento tão importante de confraternização. Sabemos que não foi um ano fácil, muitas coisas aconteceram, mas nós da Adufc nos mantivemos sempre atentos e na luta pelas nossas causas”, disse.

Ao concluir o presidente da Adufc-Sindicato reforçou que entidade está a disposição de todos para quaisquer demandas e aberta para novas filiações.

Informativo ADUFC-Sindicato

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]