Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

80 Anos da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade

Na noite da última segunda-feira (5), o presidente e a vice-presidente da Adufc-Sindicato, respectivamente, professor Enio Pontes e professora Helena Serra Azul, participaram da Solenidade de Abertura da semana de comemoração dos 80 anos da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC). Além dos dirigentes da Entidade estavam presentes o Reitor, Henry de Holanda; o vice-Reitor, Custódio de Almeida; o Diretor da FEAAC, Prof. Augusto Cézar de Aquino; a vice-Diretora, Prof.ª Sandra Maria dos Santos; dentre outros (as).

O evento aconteceu no auditório da unidade didática III da faculdade (Nova FEAAC). Com apresentação da Camerata de Cordas da UFC e exibição de um vídeo histórico sobre a Faculdade produzido pela equipe da UFCTV. Também, foram homenageadas personalidades importantes para a história da unidade acadêmica, assim como ex-diretores da faculdade e o reitor Henry Campos.

A programação se desenvolve até o final da semana, com palestras sobre temas acadêmicos e sobre comportamento, como alimentação saudável e minimalismo no guarda-roupa.

Durante a semana ocorreram minicursos, apresentações e oficinas artísticas, além de atividades na área de saúde, como ginástica laboral e campanha de doação de sangue em parceria com o HEMOCE.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]