loading...
Sponser

Workshop vai debater migração de regime e previdência complementar do servidor

Workshop vai debater migração de regime e previdência complementar do servidor

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp) vai realizar, em outubro e novembro, uma série de seis workshops para debater a previdência complementar em todo o país. 

A primeira cidade a receber o evento será Fortaleza. Também serão realizados debates no Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR), nos dias 18 e 24 de outubro. Em novembro, será a vez de Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Brasília (DF), nos dias 07, 21 e 29 de novembro, respectivamente. 

Um dos principais assuntos a serem abordados no evento será a migração do Regime Próprio de Previdência do Servidor (RPPS) para o Regime de Previdência Complementar (RPC). O prazo para troca do RPPS para o RPC foi reaberto por meio da Medida Provisória 853/2018, publicada no dia 26 de setembro. Os servidores que entraram na esfera pública federal antes de 2013 têm até o dia 29 de março de 2019 para pedir a mudança.

Gestores de RH e servidores federais em geral já podem se inscrever gratuitamente. Durante todo o dia, autoridades e estudiosos no assunto vão debater os rumos do setor e atualizar conhecimentos sobre a previdência complementar. 

O formulário de inscrições está disponível no link https://goo.gl/forms/G8GH5Kyoa71GZKA93. Todo o material usado pelos especialistas no workshop também será disponibilizado no site da Funpresp após os eventos. Os participantes receberão certificado de participação. Confira a programação abaixo:

Programe-se para o 4º Workshop Previdência Complementar do Servidor Público Federal

Cidade: Fortaleza (CE)
Data: 10 de outubro
Horário: 13h às 17h50, com intervalo para coffee break
Local: Mareiro Hotel, sala Buriti – Av. Beira Mar, 2380 – Meireles – Fortaleza (CE)
Informações: 0800 282 6794

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *