loading...
Sponser
0 3

Reajuste da Unimed (2018-2019) é negociado e aprovado em 10%

Reajuste da Unimed (2018-2019) é negociado e aprovado em 10%

Na manhã do dia 11 de setembro (terça-feira) aconteceu, na sede da entidade, reunião com os professores filiados para debater sobre o reajuste do Plano de Saúde Unimed Fortaleza.

O presidente do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Ceará (Adufc-Sindicato), professor Enio Pontes, conduziu a mesa dos trabalhos, juntamente com os professores Sérgio Cardoso (Feaac) e professora Neile Torres (Famed), membros da comissão da Unimed. Os presentes apreciaram e aprovaram as negociações feitas entre o Sindicato e a Unimed-Fortaleza para a definição do reajuste.

Na ocasião o professor Sérgio Cardoso, realizou a apresentação técnica acerca das negociações entre a empresa e o Sindicato, utilizando gráficos para explicar as variáveis que são levadas em conta no processo de acordo e a dificuldade de chegar a um número satisfatório.

Sobre a negociação

Inicialmente a Unimed Fortaleza propôs um reajuste de 17,5%, o qual foi solicitado pela diretoria do Sindicato e pela comissão a redução que chegou a um acordo final de 10%. A porcentagem acordada será debitada a partir do mês de OUTUBRO de 2018.

Tabela atualizada de valores (2018-2019):

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *