loading...
Sponser
0 3

“Carreiras Docentes e Emenda Constitucional 95” são temas de debates em Sobral e Fortaleza

“Carreiras Docentes e Emenda Constitucional 95” são temas de debates em Sobral e Fortaleza

SOBRAL – 20 de setembro 

“As Carreiras dos docentes de Universidades e Institutos Federais” será debatido na palestra que o Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Ceará (Adufc-Sindicato) realizará, no dia 20 de setembro (quinta-feira), às 17h, no auditório do curso de Medicina de Sobral. O debate será ministrado pelo Prof. Gil Vicente, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCarlos).

Para o presidente do Sindicato “é de fundamental importância que todos os professores tenham o domínio sobre a proposta de carreira e salários, já que os assuntos vão tramitar todo o processo de progressão e promoção”, afirma o professor Enio Pontes.

Informativo ADUFC-Sindicato

FORTALEZA – 21 de setembro 

O professor da UFSCarlos, Gil Vicente, estará em Fortaleza para discutir sobre aos “Impactos da Emenda Constitucional 95”, no dia 21 de setembro (sexta-feira), às 15h, no auditório da Adufc Sindicato, em Fortaleza. 

Sobre a Emenda Constitucional 95 o presidente afirma que “a desvalorização dos serviços e servidores públicos tem se agravado ainda mais após a aprovação da Emenda, em 2016. A campanha criada pela Adufc-Sindicato ‘Que se acabe com a POBREZA e não com a EDUCAÇÃO’ é exatamente com o objetivo de lutar pela revogação da Emenda, uma das principais bandeiras que o Sindicato levanta nos últimos tempos”, conclui. 

Informativo ADUFC-Sindicato

“Que acabe a pobreza e não a Educação Pública”

Diante dos ataques do governo Temer, a Adufc-Sindicato iniciou, no primeiro semestre de 2018, a campanha de mobilização em Defesa da Educação Pública e de qualidades com a temática: “Que se acabe com a pobreza e não com a Educação”, estendendo a favor da revogação da Emenda Constitucional 95 que retira os investimentos públicos.

Informativo ADUFC-Sindicato

Serviço

Palestra sobre a ” As Carreiras dos docentes de Universidades e Institutos Federais”
Data e Horário de Sobral: 20 de setembro de 2018 (quinta-feira) – 17 horas 
Local: Auditório do curso de Medicina de Sobral (Av. Comandante Maurocelio Rocha Pontes, 100 – Derby)

Palestra sobre os “Impactos da Emenda Constitucional 95”
Data e Horário em Fortaleza: 21 de setembro de 2018 (sexta-feira) – 15 horas 
Local: Auditório da Adufc-Sindicato Fortaleza (Av. da Universidade, 2346 – Benfica) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *