Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Quinta com Música: participação do professor Marcelo Natividade com Tributo à Maria Bethânia

Nesta quinta-feira (23), às 18h, o Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Ceará (Adufc-Sindicato) realiza – na sua sede em Fortaleza – a terceira edição do projeto Quinta com Música, com a apresentação Dádiva – “Tributo à Maria Bethânia, ao amor e aos orixás”, a ser realizado pelo cantor e professor antropólogo, Marcelo Natividade.

Durante a apresentação, Marcelo será acompanhado pelos músicos Gabriel Silva (Teclados), Ian do Amaral (Baixo), Jefferson Portela (Percuteria) e Rogério Lima (Violão). A apresentação é composto por grandes sucessos interpretados por Maria Bethânia. 

A proposta do happy hour é reunir os (as) professores (as) e seus amigos (as) para confraternizar ao som de uma boa música e uma boa culinária, principalmente a caranguejada que não pode faltar! 

Sobre Marcelo Natividade

Natividade, professor do departamento de Antropologia da UFC, começou sua carreira musical utilizando o pseudônimo Daniel Tavares. Atuou na noite carioca por 15 anos, já abriu shows de nomes como Elza Soares, participou de circuitos musicais na cidade do Rio de Janeiro e também foi um dos vencedores de concurso de calouros da Rádio Nacional, no Rio de Janeiro, no final dos anos 1990. Desenvolveu parceria com o compositor carioca Leandro de Oliveira e também com a poetisa Celina Bittencourt, tendo cantado algumas de suas canções, compostas com Leandro de Oliveira. Marcelo Natividade se apresentou em dezembro, com uma prévia do espetáculo, no Corredor Cultural, no Bairro do Benfica, promovido pela Universidade Federal do Ceará, ao lado de outros artistas locais.

Serviço

Quinta com Música
Data e Horário: 23 de agosto, a partir das 18 horas
Local: Adufc-Sindicato Fortaleza (Avenida da Universidade, 2346 – Benfica)
*Estacionamento gratuito no local

Terceira edição do Quinta com Música da Adufc-Sindicato

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]