Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

FACED promove 3º Dia Mundial do Brincar neste sábado (26)

A Brinquedoteca da Faculdade de Educação da UFC (FACED) realizará na manhã deste sábado (26), das 9h às 12h30min, o 3º Dia Mundial do Brincar. O evento, que tem o apoio da Adufc-Sindicato, é aberto ao público e acontecerá nas dependências da FACED (Rua Marechal Deodoro – 750, Benfica), em Fortaleza. 

Serão promovidas brincadeiras infantis tradicionais (roda, amarelinha, corda, cabo de guerra e outras), contação de histórias, oficinas de escultura em argila, de pintura, brinquedos reciclados, teatro e de origami, além de vivências psicomotoras, atividades lúdicas para bebês e acesso livre ao acervo de jogos da Brinquedoteca, espaço que leva o nome do projeto.

Haverá também um piquenique no jardim interno da Faculdade. Para isso, a organização orienta os interessados a levar lanches e toalhas de piquenique.

Professores, servidores e comunidade em geral estão convidados a comparecer com suas crianças. O projeto Brinquedoteca da FACED é coordenado pelas professoras Cristina Façanha e Claudiana Melo. 

Serviço

3º Dia Mundial do Brincar
Local: FACED (Rua Marechal Deodoro – 750, Benfica)
Horário: 9h às 12h30min
Aberto ao público

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]