Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Abertas inscrições para seleção de Antologia de Poesias e Crônicas

A Adufc-Sindicato está com inscrições abertas para o novo projeto da entidade. É a seleção para a Antologia de Poesias e Crônicas, que tem como objetivo estimular a produção literária da comunidade acadêmica da UFC através de poesias e crônicas.

As inscrições estarão abertas de 23 de abril a 23 de maio de 2018 e serão realizadas presencialmente na Sala de Comunicação da Adufc-Sindicato em Fortaleza ou via e-mail (imprensa@adufc.org.br). Os trabalhos deverão ser encaminhados com o assunto: Seleção para a Antologia de Poesias e Crônicas da ADUFC Sindicato, devendo ser acompanhado do documento contendo o texto e a ficha de inscrição preenchida.

Podem participar da seleção professores sindicalizados, com trabalhos inéditos e escritos em língua portuguesa.

A diretora de assuntos científicos e culturais do Sindicato, professora Lucicleia Barros, faz uma análise positiva dessa iniciativa, ”a continuação desse projeto foi um pedido dos próprios professores, e essa é uma forma de motivar a valorização do trabalho intelectual e artística dos nossos docentes, porque tem muito professor que produz seus textos e vai engavetando. Então vamos dar visibilidade a isso!”, ela afirma.

Acesse aqui o edital e a ficha de inscrição: https://goo.gl/roYane

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]