loading...
Sponser

Ex-economista do Banco Central vem a Fortaleza falar sobre macroeconomia mundial e brasileira

Ex-economista do Banco Central vem a Fortaleza falar sobre macroeconomia mundial e brasileira

A convite da Adufc-Sindicato, em uma parceria com a Auditoria Cidadã da Dívida, o professor e ex-economista do Banco Central do Brasil, Victor Hohl, estará em Fortaleza, no dia 13 de dezembro, ministrando palestra na sede da entidade, a partir das 19 horas, sobre a ”Conjuntura macroeconômica Mundial e Brasileira.”

O palestrante, que possui vasta experiência no assunto, deve fazer uma análise de como a conjuntura macroeconômica mundial e brasileira influencia na vida financeira das empresas, dos consumidores e do público em geral.

A palestra será aberta ao público, com direito a certificado para os participantes.

Sobre o palestrante

Professor Victor Hohl é economista e contabilista. Atuou no Banco Central do Brasil, onde trabalhou por 17 anos na DIBAP (Divisão do Balanço de Pagamento) e na DIPRO (Divisão de Programação Financeira e de Mercado de Capitais).

É especialista em política monetária na área do Mercado Financeiro de capitais e finanças pessoais. Foi cedido ao Ministério do Planejamento da Presidência da República, onde atuou na SEST (Secretaria de Controle das Empresas Estatais), e também é ex-diretor de planejamento na Secretaria Especial do Idoso, no Distrito Federal.

Serviço

Palestra: Conjuntura macroeconômica Mundial e Brasileira: novo cenário
Palestrante: professor Victor Hohl, ex-economista do Banco Central do Brasil
Data e Horário: 29 de novembro, às 19 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *