loading...
Sponser
0 5

O MAIOR ATAQUE DE TODOS OS TEMPOS AOS DIREITOS DOS BRASILEIROS DIZEMOS NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA

O MAIOR ATAQUE DE TODOS OS TEMPOS AOS DIREITOS DOS BRASILEIROS DIZEMOS NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA

O pacote de maldades imposto pelo governo Michel Temer e por seu séquito de apoiadores do Congresso Nacional à população brasileira parece não ter fim. Após exterminar a CLT, com a aprovação da reforma trabalhista, que impôs o maior retrocesso aos trabalhadores dos últimos 50 anos, o governo autoritário e ilegítimo de Michel Temer regulamentou ainda o “biscate”, ou seja, o “trabalho intermitente”, uma versão atualizada (Século XXI) de escravidão.

Não satisfeito, este governo que não nos representa, aprovou com ajuda de uma grande parcela de deputados e senadores, envolvidos em escândalos de corrupção, a famigerada Emenda Constitucional 95, que congela por 20 anos os investimentos nas áreas sociais, como saúde, educação e segurança pública. 

E mais recentemente, este Congresso sem moral, referendou a Medida Provisória 805, que suspende os reajustes já acordados com os servidores públicos e também eleva a contribuição de 11% para 14% a contribuição previdenciária.  

Seguindo a cartilha neoliberal imposta pelo mercado, o governo de Michel Temer tem atacado sem pena o patrimônio público, ao vender a preço de banana riquezas importantes aos investidores internacionais e às grandes corporações financeiras. 

Prova disso foi o recente “leilão do Pré-Sal”, entregue para às petroleiras inglesas e americanas.Não satisfeito, o senhor Michel Temer, fechou acordo com outro entreguista, o atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para aprovar uma Reforma da Previdência absolutamente cruel e desnecessária, apenas para agradar as grandes corporações financeiras, como a BrasilPrev, que miram no enorme mercado de previdência privada, que surgirá com a derrocada do Sistema de Previdência Social, para auferir ainda mais lucros às nossas custas.

Nós professores ativos e aposentados da Adufc-Sindicato não aceitamos sob qualquer hipótese a retirada dos nossos direitos e SOMOS CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA proposta pelo governo federal. Vamos cobrar e denunciar à categoria e à sociedade TODOS os parlamentares cearenses que se posicionarem a favor desta reforma imoral da Previdência. 

Estamos mobilizados para, no próximo dia 05 de dezembro, PARARMOS O BRASIL contra o maior ataque já feito aos direitos dos trabalhadores da história do país. Você colega professor, professora, aposentado e aposentada, sindicalizado ou não, venha juntar-se a nós nesta grande manifestação nacional do dia 05 de dezembro contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA e contra a retirada dos nossos direitos.

A diretoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *