Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Dirigentes homenageiam Adufc-Sindicato pelo apoio ao movimento estudantil

Lideranças do movimento estudantil do Ceará reuniram-se na Adufc-Sindicato, na manhã desta quinta-feira (31), com o presidente da entidade, professor Enio Pontes, para entregar uma placa em reconhecimento ao apoio que o Sindicato, sobretudo nesse começo de gestão, tem dado ao movimento estudantil no apoio a bandeiras importantes como a defesa do ensino público, gratuito e de qualidade e ao combate a “escola sem partido”.

Para o presidente Enio Pontes é fundamental apoiar as entidades que lutam pela bandeira da educação. “Nós precisamos estar unidos para fazer frente aos ataques que estamos sofrendo nos nossos direitos, além de defendermos as escolas públicas”, pontuou.

Participaram do encontro a vice-presidente da União dos Estudantes Secundaristas (UBES), Vanessa Oliveira, a diretora da União Nacional dos Estudantes (UNE), Victoria Kloe, o presidente da Associação Cearense dos Estudantes Secundaristas (Aces), Willamy Macedo, e a diretora da União da Juventude Socialista (UJS), Germana Amaral.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]