Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Diretoria da Adufc-Sindicato negocia instalação da nova sede em Sobral

Em reunião na última sexta-feira (23), em Sobral, a diretoria da Adufc-Sindicato, representada pelo presidente, professor Enio Pontes e pela vice-presidente, professora Helena Serra Azul, solicitou ao diretor do Campus Sobral da UFC, professor Vicente Pinto, que auxilie entidade a encontrar a melhor localização para a instalação da nova sede do Sindicato naquele município.

O diretor do Campus Sobral da UFC, professor Vicente Pinto, mostrou-se receptivo à demanda da Adufc-Sindicato e afirmou que ajudará a entidade a definir o melhor lugar para a sede Sobral da entidade. De acordo com Vicente Pinto, o Campus Sobral da UFC conta atualmente com 236 professores oriundos dos 10 cursos de graduação e pós-graduação e necessita de uma estrutura capaz de atender bem a todos os associados.

O professor Enio Pontes, presidente da Adufc-Sindicato, reforçou a estratégia da entidade de interiorizar as ações e disse que a parceria com os professores do Campus Sobral da UFC será fundamental para consolidar as ações que estão sendo planejadas, como a construção da nova sede do Sindicato. Também participaram da reunião os professores João Guilherme e Marcos Rogério.

Festa Junina

O Buffet Dona Flor foi o escolhido pela Adufc-Sindicato para a realização da tradicional festa junina promovida pela entidade. Professores dos diversos cursos de graduação e pós-graduação participaram do evento. A animação ficou por conta de Tchesco e Banda, com muito forró pé de serra. Também foram servidas comidas típicas como pé de moleque, churrasquinho, vatapá, além do jantar.

Para o presidente do Sindicato, professor Enio Pontes, a festa é uma oportunidade para os professores se divertirem e conhecerem novos colegas. Disse ainda que a Adufc-Sindicato está à disposição de todos e que a entidade estará sempre na luta para defender os direitos dos professores.

 

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]