Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Eleição para nova diretoria da ADUFC-Sindicato ocorre nos dias 26 e 27 de abril

Nos dias 26 (quarta-feira) e 27 (quinta-feira) de abril, professores sindicalizados, ativos e aposentados, do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Ceará (ADUFC-Sindicato) irão às urnas para escolher nova Diretoria e Conselho de Representantes, que ficará à frente da entidade, durante o biênio 2017/2019.

Foram homologadas, nesta quarta-feira (12), duas chapas para concorrer ao pleito, e 55 chapas que disputarão o Conselho de Representantes da entidade. São inelegíveis para a Diretoria e para o Conselho de Representantes (titular e suplente), os sócios da entidade que estejam afastados, temporariamente, da função de docente da Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Federal do Cariri (UFCA) e Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

O Conselho de Representantes do Sindicato realizou reunião, no dia 20 de março, onde definiu a Comissão Eleitoral (composta por 3 membros titulares e um suplente) e também deliberou que as eleições fossem efetuadas nos dias 26 e 27 de abril. A votação acontecerá de forma eletrônica em todos os campi das Universidades Federais do Ceará (UFC, UFCA e UNILAB) e nas sedes das entidades (Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral). Para consultar o programa das chapas, as regras e horários de votação, acesse o site (www.adufc.org.br ) do Sindicato.

Sobre as inscrições

As candidaturas foram inscritas junto à Comissão Eleitoral, no setor Jurídico na sede do Sindicato, no período de 05 a 11 de abril. Todo o regulamento para as inscrições, assim como as diretrizes do processo de fiscalização e apuração dos votos das eleições foram descritos no documento oficial preparado pela Comissão.

Acesse:

Carta Programa dos candidatos – CHAPA 1

Carta de Programa dos candidatos – CHAPA 2

Listagem dos Candidato ao Conselho de Representantes

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]