Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Reformas ou Auditoria Pública da Dívida: você é a favor de quê?

É fato que o Brasil passa por uma grande crise financeira e política que exige uma solução urgente. De um lado, o Governo propõe Reformas que impõem a retirada e a limitação de direitos do cidadão brasileiro. Do outro, a oposição luta para retornar ao poder e incentivar a indústria para a geração de emprego e renda. Mas, no fim das contas, você sabe o que tem sido feito com o dinheiro público? Com o seu dinheiro?

Conhecer com detalhes e apontar irregularidades no uso de recursos e na aplicação do orçamento público: esse é um dos objetivos da Auditoria Cidadã da Dívida Pública, uma associação sem fins lucrativos. Nesse sentido, recentemente, a entidade lançou uma Campanha por uma Consulta Nacional sobre Reformas e Auditoria da Dívida, cujo objetivo é ouvir a população brasileira acerca das medidas impostas pelo Governo e do seu interesse pela realização de uma ampla Auditoria dos gastos federais, estaduais e municipais.

Você pode participar, tirar dúvidas e dizer o que você pensa! É só acessar o link: www.consultanacional2017.com.br ou se pronunciar por meio de votação em cédulas que estão sendo disponibilizadas pelas centenas de entidades e movimentos sociais que integram a Pesquisa. No Ceará, o Núcleo da Auditoria Cidadã tem o apoio da ADUFC-Sindicato para divulgação e propagação da Consulta Nacional, por meio do secretário-geral e coordenador do Núcleo Estadual, professor Enio Pontes. As cédulas de votação estão disponíveis na Sala de Comunicação do Sindicato, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, até o dia 30 de junho.

Para mais informações sobre a votação: (85) 3066.1806

Acompanhe nossa Campanha Contra a Reforma da Previdência.

Acompanhe também o site da Auditoria Cidadã da Dívida Pública por meio do link: www.auditoriacidada.org.br. A entidade é coordenada a nível nacional pela auditora fiscal Maria Lúcia Fatorelli e, no Ceará, a coordenação fica por conta do Prof. Dr. Enio Pontes de Deus, secretário-geral da Adufc-Sindicato.

Também é sobre você!

É sobre todos nós!

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]