Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Exposição de fotos da AGENDA 2017 é realizada no Espaço Cultural da ADUFC-Sindicato

As fotos da AGENDA 2017 da ADUFC-Sindicato foram expostas nesta quinta-feira (9), no Espaço Cultural da entidade, com a participação dos professores autores das fotografias e a presença dos representantes da banca de jurados do concurso ”Ceará em Fotos”, prof. Marcus Vale e prof. Silas de Paula. A apresentação da exposição foi realizada pela vice-presidente do Sindicato, profª. Neile Torres.

Com o tema ”Ceará em Fotos”, as fotografias da AGENDA 2017 promovem a valorização do estado e seus costumes. Através do registro fotográfico dos docentes, estão ilustradas paisagens, momentos e acontecimentos envolvendo a cultura cearense.

Na ocasião, foram anunciados o 1º, 2º e 3º lugares do concurso, que ficaram com as fotos dos meses de Agosto (Prof. José Milton), Janeiro (Prof. Fernando Schemelzer) e Março (Prof. Alexandre Oliveira) , respectivamente.

A vice-presidente Neile Torres agradeceu a colaboração dos professores participantes do concurso e destacou a beleza das fotografias selecionadas. ”Foi um projeto onde o Sindicato quis apresentar uma ADUFC para seus professores. Agora, durante todo o ano, poderemos apreciar as belas fotos de nossos colegas durante o dia a dia”.

O professor Marcus Vale aproveitou o momento para anunciar a pretensão de lançar, ainda no primeiro semestre deste ano, Curso de Fotografia Básica para os docentes da ADUFC-Sindicato. Em 10 sessões, os preceitos básicos da fotografia, como noções de iluminação da foto, ISO e velocidade serão ensinados. As aulas, porém, não têm data prevista para início.

Confira aqui as 12 fotos da AGENDA 2017 e as fotos da Exposição: http://migre.me/w2nH0

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]