Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Ampliação da sede do Sindicato no Cariri está em fase de conclusão

Para atender melhor às necessidades de seus sindicalizados no interior, a ADUFC-Sindicato em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, está passando por um período de ampliação em seu espaço físico.

As obras estão previstas para serem concluídas entre os meses de fevereiro e março deste ano.

Dentre as principais mudanças está a construção de um auditório com capacidade para 210 pessoas, que irá permitir que os eventos e palestras organizadas pela ADUFC no Cariri sejam realizados na própria sede do Sindicato; uma sala para os atendimentos jurídicos, que estão sendo realizados mensalmente na sede da ADUFC-Sindicato em Juazeiro do Norte, para atender os docentes da região do Cariri; e um almoxarifado, para disponibilizar um maior espaço para os arquivos do Sindicato.

Atualmente, a sede é dividida em duas salas, uma para a diretoria e outra para a secretaria, uma cantina, dois banheiros, uma área externa com restaurante e o campo society.

Após a finalização da obra, o presidente do Sindicato Prof. Leonardo Monteiro, espera que os sindicalizados da região possam usufruir, da melhor maneira, de todos os serviços que a ADUFC disponibilizar. “Nosso objetivo é proporcionar uma ADUFC-Sindicato em que os professores tenham comodidade. Por isso essa ampliação está sendo feita, para melhorar o espaço de realização dos serviços oferecidos”, destacou.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]