Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Plebiscito diz NÃO à greve por tempo indeterminado

Foi realizado nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, plebiscito para consulta de deflagração de greve por tempo indeterminado nas Universidades Federais do Ceará (UFC, UFCA e UNILAB).

Com 913 votos contra e 666 a favor, os docentes decidiram não aprovar o indicativo de greve por tempo indeterminado. Compareceram à votação 1.579 professores, 45% do total de 3.535 que estava apto a votar, entre os campi da UFC, e das universidades UFCA e UNILAB.

Os professores responderam o seguinte questionamento: Prezado (a) Professor (a), o (a) Senhor (a) é a favor da greve por tempo indeterminado a partir do dia 09/11/2016 contra a PEC 241?

Ao final da apuração, que teve início às 19 horas, o presidente da Comissão Eleitoral Prof. Lindberg Lima Gonçalves, destacou que a categoria ”acaba de escrever uma nova história em termo de movimento docente, a partir da votação em urna eletrônica, que não apresentou problemas.”

Agora, o resultado segue para ser homologado em Assembleia Geral Extraordinária na próxima sexta-feira (4 de novembro), no Auditório Engenheiro Candido Pamplona do Centro de Tecnologia da UFC, às 9:00 horas em 1ª convocação, e às 10:00 horas em 2ª convocação.

Diretoria da ADUFC-Sindicato

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]