Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Comissão para discutir Reforma Estatutária é definida durante reunião do Conselho de Representes

Foi realizada nesta quinta-feira (6), na sede da ADUFC-Sindicato, reunião dos membros do Conselho de Representantes, com a presença da Vice-Presidente do Sindicato, Profª. Neile Torres, e do Secretário-Geral, Prof. Enio Pontes. Na pauta: informes da Diretoria; a Eleição de conselheiro para uma vaga destinada à Faculdade de Educação; e a Reforma Estatutária.

Durante os informes, a Profª. Neile Torres solicitou aos docentes que seja realizada uma mobilização em seus respectivos departamentos a fim de promover encontros da Diretoria com as unidades, para que seja apresentado ao maior número possível de professores os planos econômicos que estão em tramitação no Congresso Nacional e causam desmonte na educação.

A comissão eleitoral que irá coordenar a votação para a escolha da nova chapa representante da Faculdade de Educação, conforme determina o Art. 19, parágrafo único do Estatuto da ADUFC-Sindicato, ficou formada por três titulares e um suplente, sendo eles: Professor Enio Pontes (titular); Professor André Vasconcelos (titular); Professora Tânia Maria Batista (titular); e o Professor Ricardo Lima (suplente). Foi agendada uma reunião com a comissão para esta sexta-feira (7) a fim de que sejam definidos os procedimentos.

Para a realização da reforma estatutária foi estabelecida a criação de uma comissão especial para avaliar os pontos que precisam ser mudados no Estatuto da ADUFC-Sindicato. Na comissão estão inscritos: Professora Neile Torres; Professor Enio Pontes; Professor Lindberg Lima Gonçalves; Professor Carlos André Dias; Professor André Vasconcelos; Professora Irenísia Torres; Professor Wellington Ferreira da Silva; Professor Waldemarin Coelho; e Professora Francisca Geny Lustosa. Os demais docentes que tenham interesse em participar do grupo de trabalho devem procurar a Diretoria para adesão.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]