Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Abertas as inscrições para as chapas da FACED interessadas em concorrer à vaga remanescente do Conselho de Representantes

A Diretoria da ADUFC-Sindicato informa que estarão abertas nos dias 11 e 13 de outubro do corrente ano, das 8h às 12h e de 14h às 18h, na sede da entidade em Fortaleza, as inscrições para os docentes sindicalizados lotados da Faculdade de Educação da UFC (FACED), interessados em concorrer à vaga remanescente da FACED para o Conselho de Representantes.
Os integrantes das chapas interessadas em concorrer à vaga remanescente do Conselho de Representantes, deverão imprimir, preencher, assinar e entregar o formulário de inscrição na sede da ADUFC Sindicato em Fortaleza nos dias e horários acima mencionados.
A eleição será realizada nos dias 17 e 18 de outubro do corrente ano, das 8h às 18h, em sessões eleitorais que funcionarão nos Departamentos Acadêmicos da FACED. A apuração de todas as urnas acontecerá na sede da ADUFC-Sindicato, em sessão pública, no dia 18 de outubro do corrente ano, a partir das 20h.
Clique aqui para visualizar o formulário de inscrição: http://migre.me/vcCm5

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]