Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

ADUFC-Sindicato reúne-se com SINTUFCE e DCE

A Diretoria da ADUFC-Sindicato, representada pelo Presidente, Prof. Leonardo Monteiro, reuniu-se no dia 23 de setembro, na sede da entidade, com as representantes do SINTUFCE, Keila Camelo e Heveline Ribeiro, e com os integrantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Matheus Figueiredo, Luís Carlos e Artur Juvêncio.

A pauta da reunião tratou das deliberações do dia 22 de setembro e da definição de atividades conjuntas para o dia 29 de setembro. Para o Prof. Leonardo Monteiro, esse momento político reforça a importância de os professores fazerem parte dessas mobilizações. “Chegou a hora da unificação de lutas diante da conjuntura que se apresenta”, afirmou.

Assim, ficou decidido que, pela manhã, as atividades de cada entidade acontecerão separadamente e, no período da tarde, às 14h, será promovido um Seminário da Comunidade Universitária, no Campus do Pici, reunindo professores, servidores e estudantes, para analisar a conjuntura nacional e local e discutir a regulamentação dos espaços da UFC (Portaria 3131) e as questões ligadas ao Restaurante Universitário.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]