Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Sede da ADUFC-Sindicato no Cariri será ampliada

O Presidente da ADUFC-Sindicato, Prof. Leonardo Monteiro, esteve em Juazeiro do Norte (CE), na última terça (6), onde participou de reunião com o 1º Secretário, Prof. Roberto Azevedo, e o engenheiro civil Alex Morais, para tratar da ampliação que a sede do Cariri ganhará a partir de outubro, bem como para acertar todos os detalhes e condições da obra.

Será construído um auditório com capacidade para 210 pessoas, uma sala para os atendimentos jurídicos e um almoxarifado. Atualmente, o espaço da sede é dividido em duas salas, uma para a diretoria e outra para a secretaria, uma cantina, dois banheiros, uma área externa com restaurante e o campo society.

Segundo o engenheiro civil Alex Morais, a previsão de duração da construção é de 4 meses. Assim, se tudo correr dentro do cronograma estabelecido por ele, a nova sede deverá ser entregue em fevereiro de 2017.

A ADUFC-Sindicato no Cariri recebeu recentemente algumas melhorias, como a arborização do estacionamento, a pintura de toda a sede e a recuperação do campo de futebol society.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]