Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Começam as obras de expansão na sede da ADUFC-Sindicato em Fortaleza

Já estão em pleno andamento as obras de expansão da sede da ADUFC-Sindicato. Com a aquisição das duas casas vizinhas à sede (nº 2366 e nº 2370), a ADUFC-Sindicato passou a contar com mais 495 m² de área. Nesta etapa inicial, está sendo feita a demolição das áreas edificadas e a limpeza dos terrenos.

A aquisição dos imóveis foi precedida por estudo de avaliação feito por profissional qualificado do segmento imobiliário. De acordo com o referido estudo, na negociação concretizada pela Diretoria da ADUFC-Sindicato o valor do m² ficou em média 28% abaixo do valor de mercado em relação aos imóveis situados na Av. da Universidade.

“Esta é uma grande conquista para a ADUFC-Sindicato, que passa a contar com um leque de possibilidades em relação ao aprimoramento da estrutura disponibilizada aos seus sócios. Com a ampliação da sede, será possível otimizar o atendimento, implementar novos serviços e proporcionar maior comodidade aos filiados”, avalia o Presidente da ADUFC-Sindicato, Prof. Leonardo Monteiro.

O Presidente da ADUFC-Sindicato destaca que também foi feito um estudo para que as fachadas dos dois imóveis adquiridos retornem aos seus projetos arquitetônicos originais. “Queremos devolver à Avenida da Universidade parte do seu patrimônio histórico cultural, resgatando com isso um pouco da história desta importante via de Fortaleza,” explica ele.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]