Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Diretoria e Assessoria Jurídica da ADUFC-Sindicato promovem encontro com professores da FFOE para esclarecer dúvidas sobre progressão e promoção funcional na carreira, adicional de insalubridade e periculosidade

A Diretoria e a Assessoria Jurídica da ADUFC-Sindicato realizaram mais uma apresentação para tirar dúvidas sobre questões da carreira docente. Dessa vez, o encontro foi com os professores da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem da UFC (FFOE). O evento aconteceu na terça-feira (14), no Campus Porangabuçu.

Participaram pela ADUFC-Sindicato o Presidente, Prof. Leonardo Monteiro, a Vice-Presidente, Profa. Neile Torres, e os advogados Felipe Albuquerque e Natália Pinheiro, da Assessoria Jurídica.

“Esta é uma iniciativa que a ADUFC-Sindicato vem promovendo com o objetivo de dar mais visibilidade aos serviços que são prestados pelo setor jurídico, no sentido de auxiliar os professores nas demandas referentes a questões que envolvem o exercício do trabalho deles”, explica o Presidente da ADUFC-Sindicato, Prof. Leonardo Monteiro.

Na ocasião, foram analisados diversos temas pertinentes à carreira docente, incluindo regimes de trabalho, progressão e promoção funcional na carreira, adicional de insalubridade e periculosidade.

Tendo como objetivo facilitar o acesso dos professores a informações jurídicas e administrativas da carreira docente, as apresentações jurídicas promovidas pela ADUFC-Sindicato nas unidades acadêmicas podem ser requisitadas à Assessoria Jurídica da entidade, por meio do telefone 3066-1801 ou e-mail juridico@adufc.org.br.

Juridico FFOE 2

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]