Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Ciclo de Palestras analisa as mudanças na aposentadoria do servidor público federal e o uso de recursos públicos no ensino superior privado

Com o propósito de analisar e debater dois dos principais assuntos em destaque hoje na esfera da educação federal, a ADUFC-Sindicato promove, nos dias 14 e 15 de abril, um Ciclo de Palestras tendo como temas a aposentadoria no serviço público federal e o uso de recursos públicos no ensino superior privado. O evento acontece no auditório do Centro de Tecnologia da UFC (CT/UFC), que fica situado no bloco 710 do Campus do Pici.

A programação tem início no dia 14, às 15h, com a palestra “Aposentadoria dos servidores públicos federais, ontem, hoje e amanhã”, ministrada pelo Prof. Eduardo Rolim, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

No dia 15, às 09h, o Prof. Gil Vicente, diretor do Sindicato dos Docentes em Instituições Federais de Ensino Superior nos Municípios de São Carlos, Araras e Sorocaba (ADUFSCar), profere a palestra “Fluxo de recursos públicos para a educação superior privada”.

Para viabilizar a participação dos professores da UFCA, UNILAB e Campi da UFC no interior (Sobral, Quixadá, Russas e Crateús), as palestras serão transmitidas para esses locais por meio de videoconferência.

Maiores informações pelo telefone 3066-1818 ou e-mail falecompresidente@adufc.org.br

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]