Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

ADUFC-Sindicato participa de debate sobre movimento docente promovido pela APUB-Sindicato

O Presidente da ADUFC-Sindicato, Prof. Leonardo Monteiro, participa como convidado palestrante do debate “Conjuntura Nacional e Movimento Docente”, promovido pelo Sindicato dos Professores das Instituições Federais do Ensino Superior da Bahia (APUB-Sindicato). O evento acontece nos dias 3 e 4 de março, no auditório do PAF I da UFBA, em Salvador (BA).

O objetivo do encontro é refletir sobre o lugar do movimento docente, sua importância e estratégias de ação diante do cenário de crise política e econômica. “O evento proporcionará uma troca de experiências entre representações sindicais que têm formas de organização e articulação diferentes, além de promover a discussão sobre estratégias diante da atual conjuntura política e econômica nacional”, afirma a Vice-Presidente da APUB-Sindicato, Profª. Lívia Angeli.

Os palestrantes convidados são os Professores Tatiana Marins Roque, presidente da ADUFRJ- SN; Leonardo de Almeida Monteiro, presidente da ADUFC Sindicato; e Lúcio Olímpio de Carvalho, vice-presidente da ADUFRGS Sindical. A mesa será coordenada pela vice presidente da APUB-Sindicato, Lívia Angeli.

O evento é parte das atividades preparatórias para o I Congresso da APUB, que acontecerá no segundo semestre deste ano.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]