Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Professora lança livro infantil em Brasília

A escritora Vivina Rios Balbino, professora aposentada do Curso de Psicologia da Universidade Federal do Ceará (UFC), lançará neste domingo, 20, o seu primeiro livro dedicado ao público infantil: “A Mágica da Vovó Dun-Dun”.  O lançamento acontece às 17h, na livraria Dom Quixote do Centro Cultural Banco do Brasil em Brasília (DF).

Segundo a professora, a obra é “uma divertida brincadeira onde duas crianças brincam de contar histórias. Elas contam a história de uma vovó contemporânea, feliz e participativa que inventa muitas cantorias e brincadeiras para agradar os netinhos. Uma vovó que lutou pelos seus direitos, estudou, trabalhou, fez carreira profissional sendo mãe dedicada e construindo também sólida carreira profissional”.

A autora é psicóloga pela UnB, mestre em Educação e professora aposentada pela Universidade Federal do Ceará. Fez carreira acadêmica em Psicologia na Universidade Federal do Ceará e na Universidade de Brasília. Continua produzindo estudos, pesquisas e livros acadêmicos sobre psicologia e educação na interface dos direitos humanos e da popularização da ciência, além de atuar como articulista de opinião em vários jornais, como O Povo, Estado de Minas, Jornal Agora, de Divinópolis e Correio Braziliense.

Serviço:
Lançamento do Livro “A Mágica da Vovó Dun-Dun”, da Professora Vivina Rios Balbino
Data: 20/12/2015
Horário: 17h
Local: Livraria Dom Quixote – Centro Cultural Banco do Brasil – Térreo – SCES trecho 2 – Brasília- DF.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]