Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Coral da ADUFC-Sindicato apresenta espetáculo ADUFC (EM) CANTO

O Coral da ADUFC-Sindicato, formado por professores associados, seus familiares e professores de outras instituições, levará a público o resultado de seu trabalho em 2015: o espetáculo “ADUFC (EM) CANTO” – uma homenagem aos compositores cearenses.

No Espetáculo, composições de Lauro Maia, Humberto Teixeira, Belchior, Petrúcio Maia, Paurillo Barroso, Rodger Rogério, Pingo de Fortaleza, Aparecida Silvino e mais peças do cancioneiro popular cearense.

“Trata-se de um lindo passeio por verdadeiras expressões de memória de infância, anseios, dores, preocupações e sonhos do povo cearense, em momentos históricos de um agora que contém ‘ontens’ e amanhãs,” adianta a maestrina do Coral, Profª. Izaíra Silvino.

Com arranjos de Izaira Silvino, Davi Silvino e Francisco Colares, o espetáculo conta com participação especial de convidados, os compositores Rodger Rogério e Aparecida Silvino, a atriz Erotilde Honório, o jornalista Nonato Albuquerque e a Professora da UFCA Inês Escobar.

As apresentações acontecem nos dias 27 e 28 de novembro e 3 e 4 de dezembro, sempre às 19h:30min, no auditório da ADUFC-Sindicato (Av. da Universidade, 2346).  Entrada livre.

 

Serviço:

Espetáculo: ADUFC (EM)CANTO

Local – Auditório da ADUFC

Dias – 27 e 28 de novembro e 03 e 04 de dezembro

Horário – 19h30

Aberto ao público

 

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]