Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

ADUFC-Sindicato comemora Dia do Professor na Universidade Federal do Cariri 

Em comemoração ao Dia do Professor, associados à ADUFC-Sindicato  do Cariri, familiares e convidados reuniram-se na sede da entidade em Juazeiro do Norte, na noite da última sexta-feira, dia 16 de outubro. O encontro contou com a animação da Orquestra Celebrar, sorteio de presentes, além de Espaço Kids com muita diversão para a criançada.

Representando a Diretoria da ADUFC-Sindicato, estiverem presentes o Secretário Geral, Prof. Enio Pontes, a Diretora de Atividades Científicas e Culturais, Profª. Zuila Carvalho, e o 1° Secretário e representante da ADUFC-Sindicato no Cariri, Prof. Roberto  Azevedo.

Para o Prof. Roberto  Azevedo, a festa em comemoração ao Dia do Professor “foi um encontro fraternal entre os colegas da UFCA, uma merecida celebração à nossa honrosa profissão, mesmo diante do difícil momento pelo qual passam as instituições de ensino superior brasileiras”.

A Profª. Arluci Goes, do curso de Biblioteconomia da UFCA, achou a festa “muito aconchegante, perfeita, um ótimo momento para encontrar os colegas em clima amistoso”.

Em nome da Diretoria da ADUFC-Sindicato, o Prof. Ênio Pontes, saudando os professores pela noite de homenagem, falou aos colegas sobre o compromisso da gestão de manter “esforço permanente em prol de unir os professores, sempre de forma democrática, seja nos momentos de luta, de reflexão ou de lazer”.

A sede da ADUFC-Sindicato no Cariri está situada na Av. Tenente Raimundo Rocha, Nº 2100, Cidade Universitária – Juazeiro do Norte. Contatos também podem ser feitos através do e-mail secretariacariri@adufc.org.br e pelo  telefone (85) 99662-7006.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]