ADUFC-Sindicato viabiliza participação dos docentes na Assembleia Geral por meio de videoconferência

Com o objetivo de promover uma maior participação e envolvimento dos professores na Assembleia Geral Extraordinária que será realizada nesta sexta-feira, dia 07 de agosto, às 09h (em primeira convocação), no Auditório do Centro de Ciências do Campus do Pici, a ADUFC-Sindicato viabilizará transmissão em tempo real e interativa por meio de videoconferência,permitindo, assim, a participação dos professores em universidades e campi do interior do Estado.

As cidades de Juazeiro do Norte, Sobral, Quixadá, Redenção e Russas terão locais habilitados para os professores daqueles municípios participarem da videoconferência, onde poderão comunicar-se, por meio de áudio e vídeo, com os professores que estarão no Auditório do Centro de Ciências do Campus do Pici. O acesso à transmissão também será possível de qualquer outro local, mas nesse caso o professor somente poderá enviar perguntas por meio de chat.

O link para a Assembleia Geral Extraordinária estará disponível no site da ADUFC-Sindicato – www.adufc.org.br

Confira os locais da videoconferência:

-Juazeiro do Norte: Auditório da UFCA – Av. Tenente Raimundo Rocha, S/N.

-Sobral: Bloco I – Campus Sobral – Mucambinho. Rua Coronel Estanislau Frota, S/N—

-Quixadá: Sala de Reuniões da UFC Quixadá.

-Redenção: Auditório Administrativo – Campus Liberdade.

-Russas: Campus da UFC – Av. Felipe Santiago, S/N – Cidade Universitária.