Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Diretoria da ADUFC-Sindicato visita UNILAB em Redenção

A Diretoria da ADUFC-Sindicato iniciou no dia 02 de julho, na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), seu projeto de incentivo à descentralização do movimento sindical. Em visita às unidades Aurora e Liberdade, na cidade de Redenção (55 km de Fortaleza), os Professores Leonardo Monteiro, Christian Oliveira e Ênio Pontes cumpriram agenda com a Gestão Superior e os professores da UNILAB associados ao Sindicato.

 Durante a manhã, os representantes da ADUFC-Sindicato tiveram reunião com o Reitor da UNILAB, Prof. Tomaz Aroldo da Mota, quando foi possível situar os grandes desafios estratégicos da instituição, bem como apontar a importância da aproximação do Sindicato das demandas locais.

 À tarde, o encontro foi com os professores da UNILAB, que também reforçaram itens sobre os avanços e lacunas que envolvem diretamente o corpo docente. As reuniões tiveram o objetivo de apresentar o projeto de gerência da nova diretoria da ADUFC-Sindicato, biênio 2015/2017.

 A descentralização das ações da ADUFC- Sindicato foi um dos pontos abordados pelo presidente, Prof. Leonardo Monteiro, que destacou o interesse da entidade em “criar espaços de atendimento que possam promover com agilidade as demandas específicas da Unilab, ofertando os mesmos serviços que temos na capital e nas demais sedes do interior”.

 A fim de avançar cada vez mais a interiorização das atividades da ADUFC-Sindicato, o Presidente ressaltou também a necessidade de que os encontros com os professores das instituições de ensino federais do interior tornem-se cada vez mais regulares. Nas próximas semanas, uma nova sequência de visitas e atividades conjuntas já está na lista de prioridades da Diretoria da ADUFC- Sindicato.

fotos2

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]